Rocket League World Championship

Já está concluído o 1º dia de competição do Rocket League World Championship.

O Wildcard é jogado num formato suíço com 16 equipas a disputarem esta fase. Ao fim do primeiro dia, pouco se pode retirar do futuro desta ronda suíça mas para já parece haver um forte domínio das regiões NA e EU.

Restam jogar quatro rondas para apurar o top 8 que seguirá para a fase de grupos do Rocket League World Championship. As equipas das regiões Ásia-Pacífico, América do Sul, MENA e África têm um longo caminho pela frente para conseguir uma qualificação difícil.

A região europeia, com Dignitas, Karmine Corp e SMPR, segue com um agregado de 12 vitórias e apenas 1 derrota em todos os duelos disputados contra os seus adversários, Gladiators, 01 Esports e Team Secret, respetivamente.

Estes foram os resultados deste dia de competição:

Amanhã serão disputados mais 8 jogos com 4 a terem transmissão na RTP Arena:

  • 17h00 – Pioneers vs SMPR & The Club vs Bravado
  • 18h00 – Renegades vs Karmine Corp & 01 Esports vs Gladiators
  • 19h00 – Version1 vs Spacestation Gaming & Team Secret vs Orlando Pirates Exdee
  • 20h00 – Dignitas vs OpTic Gaming & Senbei Strikers vs VELOCE

Os jogos do Wildcard duram até domingo juntando sempre as equipas que partilham resultados iguais até que 8 equipas emergam vitóriosas nesta tabela. Durante os jogos de amanhã já haverão equipas em possibilidade de passagem à fase seguinte, sendo que quem conseguir a segunda vitória amanhã fica a 1 jogo de se qualificar para a fase de grupos.

Estas são as 8 equipas já apuradas para a fase final do World Championship:

G2 Esports FaZe Clan The General NRG Moist Esports
Team BDS Endpoint CeX FURIA Esports Team Falcons

Acompanha toda a ação em direto e em português na Twitch da RTP Arena, entre os dias 4 e 14 de agosto. Sabe tudo sobre os Worlds de Rocket League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB