LVP Rising MediaMarkt Intel
Fotografia por: LVP/Pol A. Foguet

A LVP confirmou a identidade das quatro novas equipas que irão atuar na Rising MediaMarkt Intel em 2023, a nova liga espanhola de VALORANT.

Com o fim das operações da Arctic nos Esports e as idas de KOI, Heretics e Giants para a nova liga franchise da Riot Games na região EMEA, várias vagas ficaram disponíveis na principal liga de Espanha e foram agora ocupadas.

Após um processo de seleção, a LVP comunicou que a Ramboot Club, ZETA Gaming, Falcons e AYM irão completar o lote de participantes na liga, estas duas últimas que pertencem aos futebolistas César Azpilicueta e Aymeric Laporte.

Para Jordi Soler, CEO da LVP, a “chegada de novas equipas à Rising vai potenciar a criação de novas histórias e rivalidades” e que os clubes selecionados já demonstraram que contam com um projeto sólido a todos os níveis (conteúdo, económico e desportivo).

As novas equipas já trabalharam diretamente com a organizadora noutras modalidades e Jordi Soler promete uma liga muito emocionante e cheia de surpresas, dando início à nova temporada competitiva de VALORANT a partir de janeiro.

A Rising MediaMarkt Intel contará com os seguintes conjuntos:

Rebels CASE
UCAM Queso
Movistar Riders KPI
Falcons AYM
Ramboot Club ZETA

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB