Finlay “rise.” Ferguson foi anunciado na sua terceira equipa em 2023. O jogador britânico com residência portuguesa deixou as cores da Oxygen para integrar a Team BDS.
rise., um dos mais proeminentes jogadores de Rocket League atualmente, trocou a sua mais recente casa, a Oxygen, pela organização suíça, a Team BDS. O atleta esteve apenas três meses e meio na organização americana.
Na Team BDS vai render a Alexandre “Extra” Paoli já no RLCS Spring Split Regional 1, torneio que decorre no próximo dia 12 de maio. Segundo o anúncio, esta é uma mudança que pretende injetar uma motivação na equipa e renovar o estado atual do esquadrão.
Been working on it for the last 14 days. As a manager, an hard thing that we had to do with the unforgettable @Extra_RL 👑
We are so happy to welcome such a player like @riseRL_ , real baller, trying to reach our objectives that are always the same : Win everything #BDSPOWER https://t.co/EJWOYduJYF
— Araujo (@Alx_Araujo) April 25, 2023
O jogador foi considerado o terceiro melhor atleta de Rocket League do mundo em 2022 pela plataforma ShiftRLE. rise. tem apenas 18 anos e conta já com a conquista de um Major, o Spring Split Major de 2022, e com várias conquistas regionais, Invitationals e locais.
Na sua curta carreira já passou por organizações como Moist Esports, onde alcançou os seus maiores feitos, Oxygen Esports e Team Queso, entre outras. Na Team BDS continuará a competir na região europeia, um cenário que conhece bem.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.