Movistar Riders, RTP Arena Cup

A Movistar Riders precisou apenas de dois mapas para bater a 00 Nation e garantir a vitória na RTP Arena Cup, conseguindo a vaga na BLAST Premier.

O primeiro mapa parecia de sentido único na primeira parte. Com a equipa de Movistar Riders a começar a defender, a espanhola sentiu-se como peixe na água e fechou a half no mapa de 00 Nation com uma larga vantagem de 12:3.

A verdade é que a troca de sides inverteu também a tendência entre as equipas. A 00 Nation montou uma impressionante recuperação e levou mesmo o jogo para a margem mínima, 13:12 para a espanhola. “mopoz” e “SunPayus” foram decisivos para fechar o mapa a favor de Riders. Mirage caiu então para a equipa espanhola por 16:12.

Seguiu-se Nuke, escolha de Movistar Riders. Com a equipa brasileira a começar a defender, “v$m” e companhia conseguiram montar uma vantagem confortável por 10:5. Mas a troca de sides voltaria a ser fatal para o conjunto brasileiro.

A atacar, a 00 Nation permitiu a Riders colocar sete rondas consecutivas e deixou escapar o controlo do jogo. O empate ainda chegou no 12:12, mas Movistar Rider apresentou uma defesa de betão no bombsite do A com “SunPayus” a liderar de AWP na mão.

O mapa fechou em 16:13 a favor da equipa espanhola, que garantiu assim a qualificação para a BLAST Premier Spring Showdown 2022.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB