A Rhyno comunicou nesta tarde o fim do seu atual projeto de Counter-Strike, vendo os quatro jogadores seguirem caminhos distintos.
Formada a 24 de janeiro com dois jogadores que atuavam na SAW Youngsters, a equipa portuguesa acabou por ter um trimestre inconstante a nível de resultados mas vinha num percurso ascendente nas últimas semanas.
Após ficar a uma vitória da ESL Masters Spain XI, os rinocerontes perderam Luís “goodyear” Cartaxo antes de disputarem o qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal IX, voltando a ficar à porta do seu objetivo.
A nossa equipa de CS:GO decidiu seguir caminhos distintos. Queremos agradecer a todos os envolvidos neste projeto e desejar-lhes a melhor sorte para o futuro,#GORHYNO #AlwaysRhyno pic.twitter.com/jHWDdGm3Ec
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) April 11, 2022
O conjunto atingiu duas séries de apuramento mas não assegurou a manutenção após derrotas sofridas para Fourteen e BUSSIFUORI, continuando a atuar temporariamente com Pedro “fakeS2” Sousa nos seus compromissos oficiais.
A redenção chegou com a qualificação para a RTP Arena Cup (batendo Fourteen no processo e FTW) e a subida de divisão alcançada recentemente para a ESEA Main S41, resultados que não bastaram para manter este projeto junto.
Assim sendo, os seguintes jogadores estão de saída da Rhyno:
Daniel “psh” Alves
Paulo “reibi” Lima
Miguel “LucKyMaNN” Mota
Rui “hdstr” Pinto
Lê as últimas novidades dos esports aqui.