kst fnatic Academy
Fotografia: Fraglíder

O qualificador aberto do MagicShot Leiria CS:GO Cup terminou com as qualificações de Rhyno e tsprob, a mix de Francisco “obj” Ramos e Francisco “kst” Fragoso.

O qualificador aberto contou com um total de 30 equipas a tentar assegurar a presença na primeira LAN em Portugal desta segunda temporada do ano. Rhyno, Byteway (a jogar como Underdogs) e The Quest eram algumas das equipas de destaque presentes no qualificador. Também uma mix, de nome tsprob, surgiu entre os participantes, que contava com jogadores como Francisco “obj” Ramos, Francisco “kst” Fragoso e Renato “renatoohaxx” Gonçalves.

Na parte superior da árvore da competição, foi mesmo essa mix que conseguiu alcançar a grande final presencial após vitórias sobre Byteway, CALAOSCORNOS e TranceVibes, estes últimos em formato Bo3. Do outro lado, Rhyno foi a equipa que saiu por cima, vencendo pelo caminho equipas como ABT, 3OPRAUM e The Quest.

As equipas irão subir ao palco do MagicShot Leiria, onde irá ter lugar a grande final do evento de CS:GO, no dia 25 de setembro – a equipa vencedora irá arrecadar um prémio de 1750€, com qualquer uma destas equipas a já ter assegurado o mínimo de 750€, o prémio destinado ao segundo lugar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB