ESC Online Master League Portugal

O qualificador fechado para a sétima temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG terminou hoje com triunfos de Rhyno e FTW.

A tarde de jogos arrancou com o duelo entre Rhyno e Xtrfy EnjoyIt com a equipa portuguesa a levar o mapa do adversário (Dust2) por 16:10. Num Inferno mais tranquilo, o jogo esteve sempre controlado por psh e companhia que venceram por 16:08.

Na série seguinte, FTW e GTZ Bulls entraram para o servidor com a fénix a entrar no Dust2 a todo o gás, vencendo as primeiras oito rondas do jogo. Ronda a ronda, os Touros foram virando o resultado e deram a cambalhota no 16:11.

Pressionada na luta por um dos objetivos desta temporada, a FTW deu resposta forte no Vertigo e assegurou o seu mapa por 16:07 para levar todas as decisões para o Inferno, aquele que acabou por ser o mapa mais disputado.

Com equilíbrio em ambos os lados, a equipa de Icarus distanciou-se na reta final e assegurou a vaga na ESC Online Master League Portugal by ROG VII com a vitória por 16:13, repetindo a presença na prova.

Em baixo, a lista de participantes nesta temporada:

Baecon OFFSET
SAW eXploit
N2E VELOX
Rhyno FTW

Vais poder acompanhar toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta cobertura tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB