A Team Alientech jogou hoje o segundo dia, da segunda fase, do qualificador ASUS ROG Masters 2017.
Num jogo verdadeiramente épico, a Team Alientech foi derrota no quarto overtime por 28-24, no Inferno. Apesar do favoritismo nos finlandeses, HAVU, a equipa nacional mostrou todas as suas capacidades.
No jogo contra os polacos, PRIDE, jogado no Cobblestone, a equipa lusa resistiu mas não foi suficiente e vitória para os polacos por 16-12.
Ontem, a equipa tinha perdido o primeiro jogo contra a Team LDLC, no Cache, por 16-6 e tinha vencido os Nasr eSports, no Train, por 16-14.
A equipa dos NEXUS foi desclassificada da competição, por isso, é atribuída uma vitória automática aos adversários.
Com duas vitórias e três derrotas, a Team Alientech fica pelo caminho neste qualificador. Mesmo assim, com uma boa prestação!
O ASUS ROG Masters vai integrar mais de 20 grandes equipas profissionais provenientes de todo o mundo, e vai oferecer um prémio total de 500.000 dólares. O torneio duplo Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) cresceu significativamente em escala e em ambição. Com este alcance quase sem precedentes, o ROG Masters 2017 está preparado para aumentar a intensidade da competição e colocar todo o cenário Dota 2 e CS:GO num novo e impressionante patamar de qualidade.
Portugal junta-se aos mais de 30 países com fase de qualificação de equipas para este torneio global. Os 5 jogadores das duas equipas vencedoras (uma de Dota 2 e outra de CS:GO) desta fase de apuramento terão assegurado não só o lugar na fase europeia (EMEA) como também a viagem e estadia na Alemanha para realizarem a segunda fase de jogos off-line.
Mais informações aqui!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.