VCT EMEA Challengers
Fotografia por: Riot Games/LVP/Hara Amorós

O VCT EMEA chegou à sua reta final e com o apuramento do top 4 ficaram conhecidas as representantes europeias no Masters.

A campeã do VCT LOCK//IN São Paulo, a Fnatic, foi a primeira a garantir a qualificação para o Masters Tokyo. Depois de uma ronda dominadora na fase de grupos, a equipa europeia seguiu para derrotar a FUT Esports na semifinal da Upper Bracket por 2-1, carimbando o seu bilhete para o Japão.

A segunda equipa a garantir a qualificação foi a Team Liquid que venceu por 2-0 a NAVI, assumindo o seu lugar no duelo da Upper Bracket Final contra a Fnatic. Hoje, FUT Esports e NAVI garantiram também os seus lugares e fecharam as quatro vagas europeias no segundo torneio internacional de VALORANT do ano.

Pelo caminho nesta fase de eliminatórias ficaram a Team Vitality e a Giants Gaming.

Apenas falta apurar uma equipa americana para fechar o torneio internacional. Esta é a lista de equipas já apuradas para o Masters Tokyo:

Dentro do VCT EMEA ainda resta apurar o campeão da liga de entre as quatro formações em jogo. O título da primeira edição da liga regional será entregue no próximo dia 28 de maio em Berlim, na Alemanha.

Amanhã serão disputados os jogos a contar para a Upper Bracket Final e Lower Bracket Semifinal que irão definir a primeira finalista e a reduzirão o torneio a apenas três organizações.

Estás são as séries restantes no torneio:

Fnatic v Team Liquid | 26 de maio, 16:00 [UB Final]
FUT Esports v Natus Vincere | 26 de maio, 19:00 [LB Semifinal]
Vencedor LB Semifinal v Derrotado UB Final | 27 de maio, 16:00 [LB Final]
Vencedor UB Final v Vencedor LB Final | 28 de maio, 16:00 [Grande Final]

Este é o estado atual do VCT EMEA:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB