MBIR surpreendeu e venceu a FLASHPOINT de forma controlada. Fotografia: Beyond the Summit

Segundo um report publicado na ESPN, a nova liga da FACEIT recentemente anunciada irá contar com participações exclusivas de MIBR, Dignitas, Cloud9, Gen.G, MAD Lions e c0ntact.

Devido à liga franchisada que tem início agendado para março, a participação na ESL Pro League torna-se impossível para estas equipas devido a conflito de calendário. É também esperado que nenhuma das equipas que participar na 11ª temporada da ESL Pro League participem na B Site (nome ainda por confirmar), pelo menos durante a temporada inaugural.

Devido à natureza da liga, cada equipa irá ter de pagar um valor de 2 milhões de dólares de entrada, tendo direito a uma parcial detenção da mesma, assim como parte de receitas. Jogadores terão também direito a uma parte destas.

Segundo a publicação, esta contará também com qualificadores online de forma a apurar as restantes equipas, sendo esperadas que participem entre 10 a 12.

O talento internacional para a nova liga da FACEIT foi já oficialmente apresentado durante a passada semana, incluindo nomes como Duncan “Thorin” Shields, Christopher “MonteCristo” Mykles e Anders “Anders” Blume.

TÓPICOS

, ,
PUB