GTZ Bulls

Segundo informações apuradas pela RTP Arena através de fontes próximas da organização, NPlay GTZ Bulls já terá realizado a inscrição dos 5 jogadores que irão disputar o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge, contando com as adições de Brunno “Demonos” Nóbrega, Simão “StepA” Stepanov e Eloy “deLonge” Torregrosa ao plantel.

A organização portuguesa recebeu um dos quatro convites para o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge, torneio que conta com 5000€ de prémio e onde apenas 4 das 8 equipas presentes asseguram vaga para a fase final. Tendo recentemente anunciado a saída de 3 jogadores – Lasse “braadz” Jensen, Mads “hug” Hauge e Eloy “deLonge” Torregrosa – a equipa encontra-se atualmente reduzida a 2 jogadores e um treinador.

Segundo as informações apuradas, o jogador espanhol deLonge estará mesmo de regresso para disputar este qualificador, seguido de outra cara já conhecida da organização, Simão “StepA” Stepanov, que alinhou com a equipa desde Janeiro até ao final da primeira quinzena de junho. Uma novidade na organização é mesmo a presença de Brunno “Demonos” Nóbrega, jogador brasileiro que representou Baecon desde setembro de 2018.

Esta participação poderá marcar o reencontro de Simão “StepA” Stepanov com a organização portuguesa. Fotografia: Inygon

Dos dois jogadores que ainda fazem parte da organização, apenas António “slaxx” Mota irá participar neste qualificador, sendo o futuro de Rafael “rafaxF” Faria ainda desconhecido. Num report recentemente publicado pela Fraglíder, o futuro deste passará pela nova equipa da organização portuguesa OFFSET Esports.

O quinto jogador será mesmo o atual treinador da equipa, Nuno “errekapaze” Soares, fechando assim o plantel que irá participar no qualificador fechado do OMEN WGR Challenge. É ainda incerto se estes jogadores irão permanecer juntos após esta competição, estando apenas confirmados como inscritos para a mesma. O qualificador fechado é disputado nos dias 25 e 26 de julho.

Se o report se confirmar, NPlay GTZ Bulls irá a jogo no OMEN WGR Challenge com:

António “slaxx” Mota
Nuno “errekapaze” Soares
Eloy “deLonge” Torregrosa
Simão “StepA” Stepanov
Brunno “Demonos” Nóbrega

PUB