Cloud9

A Cloud9 despediu-se de Skyler “Relyks” Weaver na noite passada, havendo já informações apuradas sobre o potencial 5º jogador.

Segundo informações apuradas pela Rush B Media em conjunto com George Geddes da Upcomer, Ricky “floppy” Kemery está prestes a aumentar a lista de jogadores de CS:GO que transitaram para competir no VALORANT.

Parte da Cloud9 desde o início de 2020, o jovem norte-americano foi o único nome que se manteve da antiga equipa para o novo “Colossus” criado pela organização, projeto ambicioso que acabou por desabar em definitivo no mês passado.

Com o fim do CS:GO na C9 e ainda sob contrato, Ricky Kemery está associado ao VALORANT e deverá ocupar o lugar que pertencia a Skyler Weaver, elemento que estava na equipa Blue desde o início do projeto em junho de 2020.

Longe dos sucessos que obteve no arranque do cenário, a Cloud9 vai competir em breve no VCT S2 Challengers 2 NA e será a última oportunidade em mãos para alcançar as Challengers Finals e competir por um lugar no Masters 2.

A confirmar-se, a Cloud9 Blue irá ficar composta por:

Son “xeta” Seon-ho
Nathan “leaf” Orf
Mitch “mitch” Semago
Michael “poiz” Possis
Ricky “floppy” Kemery

Yoon “Autumn” Eu-ddeum (Treinador)
James “JamezIRL” Macaulay (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB