Fotografia por: Riot Games/Wojciech Wandze

A situação de desemprego de Martin “Rekkles” Larsson durou muito pouco tempo após sair da Fnatic.

Em tempos considerado um dos melhores ADCs do mundo, Rekkles não tem tido uma carreira fácil nos últimos anos. O jogador já mudou de posição, desempenhando agora o papel de Support, e viu-se sem equipa pela primeira vez em mais de uma década de carreira.

O jogador deixou a Fnatic em outubro, após uma segunda passagem por esta organização que quase deu em desastre competitivo para a equipa europeia. Desde abril que o sueco estava encostado ao banco da organização laranja, sendo que a saída do plantel não surpreendeu.

O que surpreende é um novo report lançado por LEC Wooloo para a Sheep Esports. Ao que o repórter apurou, o jogador pode estar a caminho da Coreia do Sul.

A LCK, ou mais concretamente, a LCK Challengers League, deverá ser a nova competição do jogador que deverá integrar a academia de T1, atual campeã do mundo. Não vai jogar ao lado de Faker, mas ruma a uma das maiores organizações do mundo, podendo este ser um regresso lento ao topo para o atleta europeu que, segundo Wooloo, tinha propostas para se manter no LEC.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB