Rekkles Karmine Corp
Imagem: Twitter (@RekklesLoL)

O lendário ADC, Rekkles, não está a passar a melhor fase da sua carreira de jogador.

Martin “Rekkles” Larsson, ex jogador da Fnatic e G2 Esports, está ao serviço da francesa Karmine Corp. Depois de uma boa temporada de estreia na equipa onde conquistou o bronze na liga francesa e conseguiu conquistar a European Masters, parece ter estagnado.

A Karmine Corp teve a sua pior temporada na LFL desde que entrou na liga há 3 anos. A equipa não conseguiu qualificar-se para os playoffs da liga e por consequência ficou fora do campeonato europeu de ERLs – European Regional Leagues, o European Masters.

Rekkles, parceiro da Nike, que sempre revelou vontade competitiva de voltar ao LEC, não pareceu muito contente com os resultados da sua equipa, sendo sempre muito pouco vocal quanto às derrotas. Agora recebeu a oportunidade de participar na equipa de talento da maior competição europeia para acompanhar os jogos decisivos do próximo fim de semana.

Ao lado de nomes como Sjokz, Quickshot, Frankie Ward, Drakos e Vedios, entre outros, vai rumar a Malmo, na Suécia, onde vão decorrer os dois jogos finais da competição, e onde irão participar as duas maiores equipas onde jogou. Rogue e Fnatic serão as duas primeiras equipas a entrar em palco, no sábado. No domingo, já aguarda a G2 Esports pela decisão do campeão da temporada de verão.

Em Portugal haverá uma viewing party para os fãs nacionais, a decorrer ao vivo no Espaço MOCHE, em Lisboa. Os fãs de League of Legends poderão acompanhar a decisão da competição acompanhados do talento português da WGR LPLOL durante os dias 10 e 11 de setembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB