Imagem: Twitter (@RekklesLoL)

Depois de se dizer que ficaria, afinal Rekkles está de saída da Coreia do Sul no final deste ano competitivo de League of Legends.

Martin “Rekkles” Larsson dá por terminada a sua campanha na academia da T1. Na equipa da academia, o jogador não conquistou nenhum troféu, mas conseguiu terminar a temporada de verão numa invejável 4ª posição, igualando esse resultado no Asia Star Challengers, um torneio de offseason regional.

Apesar de na academia não ter chegado à conquista de um troféu, a sua carreira tocou no topo quando foi inscrito como substituto da equipa principal nos Worlds 2024, conseguindo conquistar o troféu mais importante do jogo juntamente com Faker, Zeus, Oner, Keria e Gumayusi.

O jogador revela agora que a saída é decisão totalmente sua e deve-se ao seu bem estar mental e psicológico. Menciona no comunicado lançado nas redes sociais que não estava numa boa fase mental quando decidiu aceitar a proposta da Coreia do Sul, apesar de na altura estar a pensar tirar uma pausa durante o ano, mas não conseguir recusar a proposta da T1.

Como “esperava” este ano não resolveu os problemas pelo qual estava a passar, pelo que precisa de regressar à Suécia para estar mais perto da sua família nos próximos tempos. Confirma que recebeu uma proposta local para a temporada de 2025 e que vai aproveitar para continuar a competir, mas em casa.

Agradeceu às oportunidades que surgiram da T1 e despediu-se assim da região. Na Europa, especula-se que possa integrar uma nova equipa de Caedrel que poderá vir a competir no Tier 2 das regiões europeias.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB