IEM Fall RTP Arena

O cenário brasileiro e português vai parar dentro de horas para seguir o duelo entre Sharks e MIBR na IEM, jogo que decide o representante sul-americano no Major.

Disputada numa árvore de eliminação dupla, a competição SA está a entrar na sua reta final e a decisão mais importante é feita hoje: que equipa vai representar todo um cenário no torneio da PGL com $2,000,000 em prémios?

Sempre taco-a-taco no ranking ao longo de 2021, Sharks e MIBR enfrentaram-se nos dois RMRs anteriores e trocaram vitórias, tendo adicionado mais uma página aos seus confrontos com um dos embates inaugurais deste IEM Fall.

Duplo 16:14 em Nuke e Mirage a favor dos tubarões levou os mesmos até à final da árvore superior onde caíram por 2-1 diante da Bravos, já a MIBR manteve-se na corrida ao eliminar a Imperial de horvy com triunfos por 16:06 e 16:08.

coachi Sharks

Orientados pelo português coachi, os brasileiros procuram fazer história. Fotografia por: Fraglíder

Pelas 23:45, as duas regressam ao servidor num BO3 emotivo que decide o 1º classificado do ranking RMR: ambas querem competir no próximo Major de Counter-Strike mas apenas o vencedor irá tirar passaporte para Estocolmo.

Presente previamente em múltiplas finais da ESL Pro League e ECS, a Sharks de Hélder “coachi” Sancho procura o último grande feito que lhe escapa – a vaga na mais importante e prestigiada competição do ano, o Major.

A um pequeno passo do feito histórico com que sonha há quatro anos, vais poder acompanhar o derradeiro desafio da organização portuguesa no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta transmissão o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidadesdos esports aqui.

PUB