fox Red Bull
Fotografia por: Hugo Silva | Red Bull Content Pool

A segunda fase do Red Bull Under My Wiiings de Ricardo “fox” Pacheco está prestes a arrancar, estando já definida a nova equipa portuguesa.

Depois das inscrições que estiveram abertas até ao dia 3 de agosto, as demos submetidas por todos os interessados para avaliação foram recolhidas, analisadas e os jogadores escolhidos foram agora oficializados pela Redbull Portugal.

Com treinos online a decorrer desde a passada 2ª feira, a equipa liderada por João “sh1zlEE” Sá irá participar num bootcamp em Lisboa de 15 a 18 de agosto onde contará com a mentoria de Ricardo “fox” Pacheco, jogador da Fourteen.

O atleta Red Bull irá passar os seus conhecimentos a este quinteto que, entre outras caras conhecidas do cenário nacional, contém João “drext” Pinto que esteve na dupla vencedora do Red Bull Flick Portugal 2021, chegando ao 5º lugar nas finais mundiais.

Os restantes três elementos já contam com experiência no cenário nacional após as suas experiências com Rhyno, EGN e Baecon – hdstr, MM9 e P3R3IIRA também vão iniciar preparativos para competir nos qualificadores de acesso ao OMEN WGR Retake S5.

Os cinco talentos selecionados são os seguintes:

João “drext” Pinto
Rui “hdstr” Pinto
Miguel “MM9” Mendes
David “P3R3IIRA” Pereira
João “sh1zlEE” Sá

Podes saber mais sobre este projeto e cada um dos jogadores que o compõem no anúncio oficial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB