Red Bull Roda Bota Fora

Em parceria com a Red Bull, a FPF eFootball já abriu inscrições para a etapa universitária do seu circuito challenge, o Red Bull Roda Bota Fora Invitational.

A competição caminha para a sua terceira edição e irá reunir os campeões das edições anteriores e os vencedores do qualificador aberto e fechado para disputar a fase final no dia 15 de maio, havendo prémios e duas vagas na Grande Final em jogo.

O qualificador fechado é jogado no dia 19 com os finalistas das duas edições anteriores, já o aberto é destinado a universitários e será disputado nos dias 28, 29 e 30 de abril com formato suíço (máximo de 256) e eliminatórias BO3 com oito jogadores.

Com um novo formato, o H2H mantém-se mas é introduzida uma nova regra: apenas será permitida a utilização de equipas Red Bull a todos os participantes, mas com overall de 85 (Salzburg, Leipzig, New York Bulls, Bragantino).

A fase final volta a ter oito rondas disputadas com o objetivo de obter a maior sequência de vitórias, rondado os jogadores a cada partida. No final desta fase, os dois melhores jogadores seguem em frente e garantem presença na Grande Final 2021.

500€ em PlayStation Store e uma cadeira Alpha Gamer edição Portugal aguardam o campeão do torneio, já o finalista vencido terá direito a 250€ em cartão PSN. Para todos os interessados, as inscrições podem ser feitas no Toornament.

Vais poder acompanhar a fase final do Red Bull Roda Bota Fora Invitational com transmissão tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB