Red Bull Home Ground

Os eventos Red Bull Home Ground estão de volta ao cenário de VALORANT.

Este será o terceiro evento organizado no âmbito Home Ground e colocará à prova uma das maiores rivalidades dos esports: NA contra EMEA. Esta será a primeira vez que equipas norte-americanas serão convidadas para este evento depois de estar fechado à região EMEA durante as duas primeiras edições.

O torneio conta com inscrições abertas, dando a oportunidade de equipas de ambas as regiões se inscreverem neste torneio único. Oito equipas serão convidadas diretamente, dando lugar a 2 vagas para os novos jogadores que pretendam lutar por este torneio que na sua última edição teve um prémio total a rondar os $70.000.

A fase de qualificação, como referido acima, é aberta a todos e decorre entre os dias 7 e 9 de outubro com apenas 64 vagas disponíveis. As inscrições estão disponíveis aqui.

As equipas convidadas não foram ainda reveladas, sendo apresentadas nos próximos meses a caminho do evento. O Red Bull Home Ground terá lugar em Manchester, Inglaterra, na Victoria Warehouse. O torneio decorre entre os dias 9 e 11 de dezembro em direto no canal Twitch da Red Bull.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB