Red Bull

A Red Bull anunciou um torneio comemorativo do Age Of Empire com várias modalidades.

A competição de estratégia da Red Bull está de regresso para mais uma edição. O Red Bull Wololo contará com um torneio maior de Age of Empires IV, juntando-se ainda uma competição de Age of Empires II: Definitive Edition e uma de Age of Empires I: The Rise of Rome

Todo o evento contará com a presença de nomes icónicos dos 25 anos de lançamento de uma das maiores sagas de estratégia em tempo real de sempre. Como forma especial de terminar este evento, a fase final será disputado no mítico castelo de Heidelberg na Alemanha, numa iniciativa histórica.

Para chegar à fase final, os jogadores terão de disputar os qualificadores de cada um dos jogos que já contam com inscrições abertas. Apenas o torneio de Age of Empires I será um invitational sem qualquer vaga para jogadores externos.

Quanto ao torneio de Age of Empires II: 8 jogadores seguem a partir dos qualificadores, 4 serão apurados através de torneios comunitários e os restantes 4 são Mr_Yo, DauT, TheViper and Liereyy, ex-vencedores do Red Bull Wololo.

Estes são os links de inscrição para os dois qualificadores de AOE II:

Para a competição de Age of Empires IV, seguem 8 jogadores dos qualificadores, 2 da ladder do Road to Red Bull Wololo, 2 dos Last Chance Qualifiers, o vencedor e o finalista da Golden League e o vencedor e finalista do N4C.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB