Fotografia por: Rebels Gaming

A Rebels Gaming quer procurar o mesmo sucesso do Spring Split fazendo mudanças mínimas para procurar a taça que falhou.

Depois de um Spring Split de altos e baixos que terminou abaixo das expectativas levantadas por uma incrível época regular, a Rebels Gaming vai mexer na equipa. O Bot Laner espanhol Michael “Rayito” Curtet está de saída da organização para dar lugar a um experiente jogador alemão.

Louis “Bean” Schmitz foi o nome escolhido para contracenar com o português Obstinatus na Bot Lane da equipa no Summer Split. Bean já passou por equipas como BIG, Fnatic Rising e Fnatic TQ, chegando até a dar uma mão à Fnatic no World Championship 2021.

O jogador já não é estranho a jogar lado a lado com Supports portugueses. Durante alguns Splits teve Rhuckz como companheiro de lane e com Baca na academia da Fnatic. O seu melhor resultado até ao momento foi mesmo com estes dois portugueses. O jogador fez parte da vitória da Fnatic TQ no Spring Split da Superliga em 2022.

A formação espanhola conta com dois portugueses no seu plantel: Guilherme “Obstinatus” Cruz e Francisco “Xico” Antunes. O último jogo da equipa já remonta ao dia 23 de março, quando foi eliminada na final da Lower Bracket da Superliga por 1-3 frente à Movistar Riders. A equipa terminou essa temporada no 3º lugar depois de uma época regular fantástica onde garantiu a primeira posição.

A Rebels Gaming fica completa com:

Raven | Top Lane
AHaHaCiK | Jungle
Xico | Mid Lane
Bean | Bot Lane
Obstinatus | Support

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB