Fotografia por: Rebels

A Rebels vai disputar a final da LVP Crossfire Cup com uma baixa confirmada, colmatando a mesma com o polaco Kamil “baddyG” Graniczka.

A quatro dias de disputar aquela que será a sua última final presencial da época, a equipa portuguesa de João “jannyXD” Torres, Eduardo “Addicted” Torres e David “Fizzy” Figueiredo prepara o derradeiro BO5 com o ex-Vitality.

Tal como sucedeu nas finais da 2ª temporada na VRL Spain Rising, o russo Ilya “vo0kashu” Ushakov não poderá viajar para o local devido à situação geopolítica que se vive na sua região e país, obrigando a equipa a procurar soluções.

Depois de vencer o Grupo B da prova sem derrotas, a organização do futebolista David de Gea superou 4Real e a conterrânea Arroz nos Playoffs para marcar encontro com a Heretics de Óscar “mixwell” Colocho, o último obstáculo rumo ao título.

Sem continuidade confirmada nos quadros da Rebels, os portugueses contam com um vice-campeão da VRL 2022 para os ajudar – enquanto suplente da FPX, Kamil Graniczka somou experiência de VCT e foi mesmo campeão do Challengers EMEA S1.

A grande final da LVP Crossfire Cup está agendada para o dia 12 de novembro no Auditorio Mediapro em Barcelona, série BO5 com transmissão na Twitch a partir das 16:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB