rbr
Fotografia: Fraglider

O português Diogo “rbr” Ribeiro é a última peça do novo elenco da Whynot, tornando-se no mais recente jogador a transitar para o VALORANT.

Fez ontem exatamente um mês desde que o projeto entrou no seu processo de reestruturação com a saída de Ivo “LohaN” Albino, passando por diversas mudanças tais como o regresso de LohaN ao elenco.

Depois de recrutar Diogo “OLIZERA” Oliveira (ex-S2V) e Gonçalo “gmA” Amorim (ex-EGN), a equipa virou-se para um elemento recém-regressado ao cenário competitivo para ficar finalmente completa e poder competir.

Sem o maior currículo no CS:GO, rbr não deixou de obter resultados interessantes enquanto membro da XF Iberia, pRoNet e, mais tarde, Galatics entre finais de 2018 e o fim de 2019, vencendo por duas vezes a 2ª divisão da LPCS.

No último terço de 2019, a sua equipa surpreendeu ao qualificar-se para a LaCopa LVP e a WGR Master League Portugal S4, derrotando a Movistar Riders no jogo inaugural da 1ª competição e ficando muito perto da Final Four na 2ª.

Ausente durante a maioria de 2020 (tirando uns jogos pela GTZ Bulls em maio e junho), Diogo “rbr” Ribeiro regressou com ingresso no VALORANT e já está a fazer a sua estreia no qualificador para o Circuito Tormenta.

A Whynot vai continuar a competir no VALORANT com:

Nuno “silenttt” Rodrigues
Ivo “LohaN” Albino
Diogo “OLIZERA” Oliveira
Gonçalo “gmA” Amorim
Diogo “rbr” Ribeiro

Bruno “HARTIk” Estevens (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB