Raven

O português Raven regressa aos palcos europeus através da Cyberground Gaming.

A equipa que acolheu AFM na última temporada e o viu rumar à Axolotl para o 2º Split, voltou a investir em Portugal. Para já anunciou que o treinador nacional Renato “Raven” Dimas vai ser o “cozinheiro” desta equipa que quer lutar por um lugar melhor do que o seu 5º posto na temporada passada da PG Nationals.

O treinador cuja última experiência havia sido no Brasil, com a Rensga, regressa assim à competição europeia depois de uma pausa competitiva na off-season. A contratação foi anunciada através de um vídeo em italiano onde Raven promete estar a escolher os “ingredientes” perfeito para a próxima época:

Contactado pela RTP Arena, Raven teve umas palavras a comentar sobre este voto de confiança da Cyberground Gaming.

A última vez que estive na Europa foi na equipa Austríaca, dZ Legends, onde ainda se falava na criação da European Masters. Posso assim dizer que vou regressar à Europa, no sentido físico, voltar a ter contacto com jogadores europeus, mas vai ser a primeira vez que eu vou estar a competir por um lugar na European Masters.

Enquanto estive lá fora aprendi bastante como pessoa, como treinador e acredito que tenho muito para acrescentar aos jogadores. Não espero nada menos do que chegar aos playoffs, competir pelos primeiros lugares e competir pela vaga. Vai ser uma aventura difícil mas quero provar me consigo desenvencilhar bem nas ligas europeias.

O treinador deu recentemente uma entrevista à RTP Arena que podes rever na integra aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB