O treinador português de League of Legends, Raven, foi apresentado hoje na Rensga Esports. A equipa brasileira irá participar no CBLOL pela primeira vez.

Raven já teve passagens pela scene brasileira, tendo na sua última passagem, uma estadia de ano e meio na Havan Liberty. Na europa trabalhou em organizações na Turquia, Espanha e Áustria.

Na Rensga vai assumir as rédeas da equipa principal, no CBLOL. Com ela terá Gafone, Head Coach das duas equipas da organização e Ti0Ben Coach da academia.

A RTP Arena contactou o treinador da recém aprovada franchise da mais alta competição de League of Legends brasileira, Renato “Raven” Dimas:

Estou contente por poder trabalhar no primeiro ano de franquia do CBLOL com a Rensga esports, uma organização com uma identidade única dentro do cenário de esports. Quanto a expectativas, eu acredito que possamos batalhar pelos playoffs neste primeiro split. O foco contudo é o progresso e o desenvolvimento da equipa, para que no segundo split se possa ir aos mundiais.

Não é uma tarefa fácil, mas o historial da rensga demonstra isso: Não é o nome que importa, é o trabalho que colocas na equipe que dá os resultados.“.

A equipa principal da organização brasileira vai jogar hoje frente à INTZ para a Liga Loading. A competição na CBLOL só regressa no próximo ano como início da nova temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB