A ARTiSAN volta a contar com um elemento de nacionalidade portuguesa nos seus quadros, adicionando Rafael “Raph” Marҫal ao projeto.
A equipa da organização asiática começou a ser formada entre o final de março e início de abril, levando à inclusão do treinador português ex-Rhyno Miguel “BAllAAAZx” Coelho que teve uma estadia inferior a um mês.
O brasileiro Guilherme “guin” Tadashi foi o sucessor para o cargo de treinador e vai agora regressar aos servidores enquanto jogador para completar o quinteto, juntamente com Rafael “Raph” Marçal que deixou recentemente a BL4ZE.
It isn’t so much of a surprise anymore after he top-fragged in his debut game for ARTiSAN. Please welcome Rafael “Raph” Marçal to the CS:GO starting lineup! He is sure to shine alongside Guin who is rejoining the team as a player. 🇵🇹🇲🇴🇧🇷🇯🇵 #AlwaysAnArtisan pic.twitter.com/B6uIStoDFP
— ARTiSAN Esports (@artisan_esports) May 25, 2021
Desde o início do CS:GO na ARTiSAN, esta é a terceira troca promovida a nível de jogadores após as saídas de Nikita “daBoiKNG” Larichev, Dmitry “sstiNiX” Khlebnikov e também de Yuji “FurtVe” Hara nos últimos meses.
Com 23 anos, Rafael Marçal irá reencontrar Jeffery “Cara” Iman neste projeto, jogador com o qual compete desde setembro de 2019 e que partilhou conquistas como a ESL India Premiership: Fall 2020.
A ARTiSAN conta agora com os seguintes jogadores:
Francisco “escudo” Mascarenhas
Kiran “Rossi” R
Jeffery “Cara” Iman
Guilherme “guin” Tadashi
Rafael “Raph” Marçal
Lê as últimas novidades dos esports aqui.