O jogador português Rafael “Raph” Marçal colocou um ponto final na sua carreira de Counter-Strike: Global Offensive.
Com 24 anos, o rifler decidiu deixar o cenário competitivo após dedicar os últimos seis anos ao jogo da Valve, tendo atuado em equipas como BL4ZE e ARTiSAN (com as quais conquistou diversos campeonatos) antes de pendurar o rato.
A competir na região asiática, Raph viveu o seu melhor período entre o final de 2020 e início de 2021 com a vitória em quatro temporadas distintas da “The Esports Club Pro League”, a Taiwan Excellence Gaming Cup e eXTREMESLAND Festival South Asia.
Thanks to everyone that supported me and all the teams I played with throughout the years, I don’t have to mention names cuz y’all know exactly who y’all are. Shame that it has to end without there being a happy ending but it is what it is. Peace! 2/2
— Raph (@RaphCSGO) October 10, 2022
O campeão da ESL India Premiership Fall 2020 abandona o cenário competitivo por não ter chegado ao escalão que pretendia após anos de trabalho árduo, lamentando que o seu percurso no Counter-Strike tenha terminado sem um final feliz.
No mesmo comunicado emitido nas suas redes sociais, Rafael Marçal mostrou-se grato pelo que viveu com o CS:GO e reforçou que o jogo é e sempre será uma grande parte da sua pessoa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.