Rain FaZe
Fotografia: Stefan Petrescu | SC PGL Esports S.R.L.

Estão desfeitas as dúvidas: Não estão previstas trocas na FaZe (…) pelo menos até ao final do IEM Katowice. Håvard “rain” Nygaard voltará na Polónia àquela que foi considerada a melhor equipa de 2022.

Foram revelados os plantéis finais para o próximo grande torneio da temporada e ficaram assim desfeitas algumas das dúvidas que pairavam no ar entre as principais equipas europeias. A inclusão de Håvard “rain” Nygaard e do treinador Robert “RobbaN” Dahlström acabam assim com os rumores de possíveis alterações na FaZe para esta temporada.

Depois da polémica com a inscrição de Kristian “k0nfig” Wienecke para a BLAST Premier Spring Groups – que acabou por não se concretizar devido a problemas com o regulamento -, o ‘burburinho’ sobre as hipotéticas mudanças aumentaram de tom. A verdade é que “rain” – que foi recentemente pai, razão pela qual ficou afastado da BLAST – estará para ficar no plantel de FaZe, pelo menos até ao final do IEM Katowice.

Entre as outras surpresas nas inscrições está o nome de Kaue “kauez” Kaschuk da FURIA Academy, que ocupará o lugar de “decenty“, transferido para O PLANO.

MIBR, MOUZ, BIG e Heroic apostaram na inscrição de nove nomes para o evento que arrancará, com a fase de Play-In, já no próximo dia 1 de fevereiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB