Quinzas
Fotografia: Fraglider

A FPF eFootball comunicou alterações na Seleção Nacional de Futebol Virtual, adicionando Quinzas a uma nova equipa técnica.

Em Outubro de 2019, a federação apresentou pela primeira vez um selecionador para futebol virtual com a eleição de Armando Vale para o cargo, renovando um ano depois com o mesmo para a temporada 2020/2021.

Agora, a seleção nacional deixa de ter um selecionador e passa a ter uma equipa técnica composta por Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz, este último que se sagrou campeão mundial de FIFA em 2011.

Recentemente, Armando anunciou o seu ingresso no recém-fundado projeto do futebolista Diogo Jota, prometendo na altura que mais pormenores sobre a seleção nacional seriam divulgados brevemente.

Com o ingresso do atual treinador do Sporting CP, a seleção nacional de futebol virtual volta a ter a mesma estrutura com que competiu na FIFAe Nations Cup em 2019, atingindo o 3º lugar com os jogadores tuga810 e RastaArtur.

Com o apoio de um jogador de PES, a equipa técnica irá definir a convocatória para a fase de qualificação rumo ao UEFA eEuro 2021, aguardando no FIFA pelo avançar da temporada com estágio agendado para Maio na Cidade do Futebol.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB