Fotografia por: FPF eFootballJoão Ferreira

O português Francisco “Quinzas” Cruz foi distinguido pela FIFAe com a entrada para um lote restrito, o Hall of Fame da entidade mundial.

Campeão do mundo de 2011 com a conquista da FIFA Interactive World Cup, o atual selecionador nacional de futebol virtual fica eternizado entre os melhores de sempre na modalidade.

Juntamente com Alfonso Ramos Cuevas (campeão do mundo em duas ocasiões distintas), o mais jovem vencedor mundial de sempre aumenta uma lista que já contava com August Rosenmeier e Bruce Grannec.

Na semana passada, cumpriram-se doze anos desde a vitória de Quinzas em Los Angeles, apontando agora a outros voos enquanto técnico da FPF eFootball, cargo que ocupa desde 2021.

Sobre a dupla que se junta ao HOF, Agge deixou as seguintes palavras: “Era apenas uma questão de tempo. Dois jogadores que foram as minhas referências quando entrei no FIFA – completamente merecido”.

O antigo treinador do Sporting CP esteve hoje na sede da FIFA, em Zurique, para acompanhar a participação portuguesa no Bootcamp FAMEHERGAME da FIFAe, tendo no seu horizonte o mundial de nações.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB