Fotografia por: Red Bull Content Pool

Já são conhecidos os adversários de Portugal no grupo da fase final do Red Bull Campus Clutch.

O grupo de trabalho que vai representar Portugal em mais uma final mundial do Red Bull Campus Clutch vai disputar o grupo H da competição. O QuartetoDos5 vai ter pela frente apenas 4 equipas, sendo colocado no único grupo de 5 equipas de entre os 8 grupos de competição.

Japão, Bósnia e Herzegovina, Dinamarca e Chile serão os adversários da equipa portuguesa. O QuartetoDos5 qualificou-se em novembro para a World Final da competição após vencer a RecursoPeek por 2-0, sagrando-se campeã nacional do torneio internacional.

A próxima fase da competição será disputada entre os dias 13 e 17 de dezembro. Toda a fase de grupos será jogada nos dias 13 e 14, com as duas melhores equipas de cada grupo a garantirem um lugar nos playoffs do torneio.

Esta fase do evento decorre em São Paulo, no Brasil, e conta com um prémio total de 20.000€ entregue em exclusivo ao vencedor do torneio. Bati e k1zpawn já não são novatos nesta competição, integrando, no ano passado, a equipa portuguesa que conquistou o título de vice-campeã do torneio em Madrid, sob o nome Project$.

Esta é a equipa que vai representar Portugal no World Final Stage do Red Bull Campus Clutch:

Afonso “furyan” de Sousa (Universidade de Coimbra)
Ian “k1zpawn” Rebelo (Universidade do Minho)
Diogo “sw” Lopes (Universidade da Beira Interior)
Simão “Stepa” Stepanov (Instituto Superior de Tecnologias Avançadas)
Miguel “Bati” Batista (Instituto Superior Técnico)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB