RLWC Team BDS
Fotografia por: Rocket League Esports

Este foi o primeiro dia de grandes decisões na fase de grupos do Rocket League World Championsip – RLWC.

Como já tem sido hábito nesta edição do Rocket League World Championship, Europa e América do Norte continuam a destacar-se. Hoje conhecemos os primeiros 4 qualificados para os playoffs da maior competição de Rocket League.

Moist Esports e Team BDS foram as classificadas do Grupo A. As duas equipas europeias venceram SMPR e V1, respectivamente, por 4-0 e carimbaram um lugar no top 8. No Grupo B, G2 Esports e FaZe Clan, duas equipas NA, conseguiram o mesmo feito frente a FURIA e Falcons, por 4-2 e 4-0, respectivamente.

As quatro equipas, para além de estarem na fase final da competição, garantem já um prémio mínimo de $100.000 pela qualificação para o último dia do torneio. A estas 4 equipas irão juntar-se as 4 que vencerem no dia 13 de agosto, quando chegar ao fim a Lower Bracket de ambos os grupos.

Amanhã é dia de eliminações na competição com os 4 primeiros jogos da Lower Bracket de cada um dos grupos. Todas as equipas derrotadas serão eliminadas da competição na primeira ronda a eliminar desta fase de grupos.

Os vencedores seguirão para as semifinais da Lower Bracket onde irão lutar pelas 4 últimas vagas dos playoffs que serão jogados entre 8 equipas no dia 14 de agosto. Os jogos amanhã começam, como habitual, a partir das 17 horas com o último a começar por volta das 20 horas.

Esta é a ordem de jogos de amanhã:

Acompanha toda a ação em direto e em português na Twitch da RTP Arena, entre os dias 4 e 14 de agosto. Sabe tudo sobre os Worlds de Rocket League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB