Estão feitas as contas da próxima Golden Spatula Cup no caminho para as Rising Legends Finals do Remix Rumble de TFT.

Os jogadores portugueses continuam a somar participações nas competições oficiais do circuito Rising Legends de Teamfight Tactics – TFT. Há três portugueses na corrida pela segunda taça de acesso ao evento final, com um repetente da primeira GSC (Golden Spatula Cup).

Portuguese Babe, da Hurricane of Feathers, e D4rzky conseguiram garantir a 10ª e a 6ª posição do qualificador aberto, ficando folgadamente dentro do top 32 que garantiria um lugar no torneio. O terceiro português em prova será DigaSparta, que vai participar pela sua prestação na Ladder da região EUW.

DigaSparta repete assim a participação da primeira GSC onde alcançou a 16ª posição. Quem falha esta taça depois de ter garantido um lugar na primeira é o colega de Babe na HOF Esports, TheGod.

Babe e D4rkzy estão a correr atrás do prejuízo na tentativa de garantir a qualificação para as Rising Legends Finals, precisando de fazer uma pontuação muito alta ou garantir a vitória no evento para conseguirem um dos 16 lugares, dado que não integraram os 128 do primeiro evento. Já DigaSparta só precisa de tentar replicar a prestação anterior que lhe dá neste momento a 12ª posição na tabela geral de pontos e consequentemente um lugar provisório no evento final da temporada.

A Golden Spatula Cup #2 do Rising Legends: Remix Rumble decorre entre os dias 9 e 11 de fevereiro e conta com um prémio total de 10.000€. Esta competição reúne todos os 128 melhores jogadores da região EMEA: Europa, Médio Oriente e África.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB