Fotografia: Radosław Makuch | HLTV

A caminhada portuguesa no primeiro qualificador aberto rumo ao IEM Dallas terminou com a For The Win a ser o conjunto que mais longe chegou.

A TraNceVibeS foi a primeira a abandonar o qualificador, logo no primeiro jogo, após perder por 16:8 frente à polet em Nuke.

Seguiu-se a despedida da Fourteen. Depois de ter beneficiado de bye na primeira ronda, a equipa de “bloodz” avançou para a terceira fase depois de bater Adaptation por 16:9 em Inferno. A Allstars acabaria por colocar um ponto final na progressão do quinteto nacional ao vencer por 16:9 em Vertigo.

Acabou por ser a For The Win o conjunto que mais longe chegou no primeiro qualificador aberto rumo ao torneio nos Estados Unidos. Depois de beneficiar de bye na primeira ronda e de vitórias por 16:6 e 16:5 nas rondas seguintes, o duelo frente a VIBE não correu da melhor forma.

O Anubis acabou por cair para o quinteto adversário por 16:9, fechando assim a caminhada nacional no qualificador. O segundo qualificador aberto está marcado para os dias 27 e 28 de março e as inscrições podem ser feitas aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB