QLASH

A italiana QLASH despediu-se durante o dia de ontem da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, terminando a ligação aos jogadores.

Inicialmente representada por um projeto nacional quando entrou na Orange Unity League, a organização apostou no final de agosto nos espanhóis Einheit que acabavam de se qualificar para a 6ª temporada da Master League Portugal.

Pouco tempo depois, o argentino Jonathan “JonY BoY” Muñoz decidiu abandonar para regressar ao seu país, iniciando um período em que standins como Daniel “psh” Alves foram utilizados, acabando por assinar com David “Kairi” de Miguel.

Eliminada da La Copa LVP nos grupos, a equipa espanhola ficou no 6º lugar da MLP e assegurou uma vaga na sétima edição, sendo incerto se a QLASH irá fazer uso da mesma para esta temporada.

A equipa de Víctor “xikii” García já não estava ativa nos últimos tempos com jogadores da mesma a participar noutros projetos e até jogos, sendo agora oficializado o fim da ligação do quinteto à organização italiana.

A QLASH era composta por:

Víctor “xikii” García
Juan “meisoN” Carlos
Iván “NaOw” González
José “YuRkO” Aspas
David “Kairi” de Miguel

Guglielmo “GUGLi” Carraro (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB