O Rocket League vê-se hoje no meio de um acordo abrangente que junta a sua criadora Psyonix e a marca ELEAGUE.

Parte do acordo passa por uma organização conjunta do Collegiate Rocket Spring Invitational que decorre em Abril deste ano. O evento funciona como um fecho da competição de Primavera que dá lugar a jogadores semi-profissionais competirem ao mais alto nível, pouco tempo antes da competição profissional ter início.
No núcleo deste acordo no entanto, está uma cedência de direitos televisivos relativos às épocas 7 e 8 do Rocket League Championship Series.

No acordo é garantido que a ELEAGUE irá produzir uma série televisiva que acompanhará os melhores momentos e as histórias mais importantes de bastidores. Essa série será posteriormente lançada no canal TBS, a apontar para o último quarto de 2019.

Como complemento deste acordo, a empresa mãe da ELEAGUE, a Turner Sports, irá supervisionar todos os acordos de publicidade e parcerias das referidas temporadas 7 e 8 da RLCS.

Já não é a primeira vez que estas marcas trabalham juntas, tendo sido feito um acordo idêntico relativo a dois torneios de Rocket League organizados pela ELEAGUE em 2018.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB