Leões Porto Salvo LPS

O Leões de Porto Salvo já apresentou os jogadores que irão defender as suas cores no FIFA 22, anunciando três reforços para a divisão.

Todos os anos, o clube tem conseguido reiventar-se e assegurar bons nomes no cenário – José “Runrun” Soares, Bernardo “bernasfigue5” Figueiredo e João “rikhard11” Lourenço são alguns exemplos – e esta temporada não é excepção.

Primeiro a ser apresentado, Martim “SalesPT” Sales é o maior destaque da divisão e procurar dar continuidade ao arranque que teve no FIFA 20, jogo onde começou a dar nas vistas com o Top 4 do XL Challenge, caíndo apenas para RastaArtur.

Com 20 anos, Leonardo “LeoCarca7” Sequeira esteve muito perto na temporada passada de atingir os Playoffs do Christmas Challenge e ficou a uma vitória do FPF Digital Challenge, iniciando uma nova aventura após a passagem pela N2E.

Para fechar a divisão, o clube decidiu promover um jovem jogador da sua formação de futsal para integrar a sua divisão de FIFA, acreditando que Tiago Neves se trata de uma grande promessa dentro do cenário competitivo.

O FIFA do Leões Porto Salvo Esports conta na próxima temporada com:

Martim “SalesPT” Sales
Leonardo “LeoCarca7” Sequeira
Tiago “TNeves” Neves

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB