A Prodigy Agency, uma das maiores agências de talentos de CS:GO do Mundo, com nomes como “ZywOo” e “EliGE” em carteira, vai reforçar a aposta na equipa de academia.
A The Prodigies passará a contar com um roster de seis jovens jogadores, dois treinadores e um analista. O projeto de academia é uma forte aposta de Jérôme Coupez, que promete uma atenção e aposta redobrada nestas promessas.
Depois de duas temporadas na ESEA que serviram como teste para o projeto e com a Prodigy Agency a apostar numa equipa de produção para transmitir os jogos com casters profissionais, a aposta liderada por Jérôme promete agora atingir novos horizontes.
A processo de escolha da equipa passou pela receção de mais de 200 candidaturas, que posteriormente se reduziram a 50 nomes do qual saíram os seis jogadores do lineup final.
Os jovens que vão defender as cores da The Prodigies terão o apoio de mentores como “apEX” da Vitality ou do experiente “NBK-” e todos os jogadores receberão salário. A equipa terá bootcamps e será acompanhada pela organização.
Please welcome the coaching and support staff of #TheProdigies, to help the players reach their true potential.@OfficialpakesZ@kzyJL@FrogCS #PlayersFirst pic.twitter.com/2BViufKq31
— Jérôme Coupez #PlayersFirst 💯 (@Jerome_Coupez) August 8, 2022
Segundo Jérôme Coupez, todos os jogadores são livres de posteriormente assinarem por qualquer equipa profissional, sem qualquer comissão. Por outro lado, os processos de candidatura continuarão abertos para que o projeto não seja findável com os atuais nomes que o representam.
A equipa será então composta por:
Sebastiaan “Acorn” Wehnes
Timothy “tvs” Sjöberg
Sébastien “SBT” Sabbadin
Mihai “fNk” Costache
Nolen “noleN” Vida
August “Straxy” Canavan
Patrik “pakesZ” Rozsos (treinador)
Oliver “kZy” Heck (treinador)
Felix “Frøg” Bergeron (analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.