A divisão de prémios do VCT LOCK//IN São Paulo já é conhecida, vendo o torneio internacional que abre a temporada distribuir $500,000 entre as equipas.

Com vários torneios internacionais já realizados no VALORANT Champions Tour, o desafio que se avizinha entra diretamente para o último lugar da lista no que diz respeito a totais, ficando atrás do Masters Reiquiavique de 2021.

O mesmo montante que foi atribuído nas finais do Game Changers Championship estará em jogo no VCT LOCK//IN que conta com a presença de 32 equipas, as trinta que detém lugares de franchise e as duas chinesas convidadas.

Disputada de 13 de fevereiro a 4 de março, a competição assegura $5,000 a cada participante e dobra esse valor para todos os conjuntos que avancem para os Oitavos-de-final, etapa que marca uma ascenção mais exponencial nos prémios.

Todas as equipas que alcancem o Top 8 da prova terão um cheque de $25,000 à sua espera, já a entrada no pódio assegura $40,000 a cada um dos conjuntos que não conseguir marcar presença na grande final do VCT LOCK//IN São Paulo.

Para o campeão estão reservados $100,000 dos $500,000 anunciados e uma vaga extra no Masters 2023 para a sua região, já o finalista vencido terá de se contentar com um montante de $60,000 pela sua campanha até ao jogo do título.

Recorda os jogos inaugurais da chave de eliminação única:

Lado Esquerdo

Lado Direito

KOI vs NRG Liquid vs Secret
DetonatioN FM vs Giants NAVI vs KRU
Gen.G vs LOUD ZETA DIVISION vs Leviatán
FPX vs Karmine Corp Vitality vs Global
BBL vs DRX FUT vs Red Regum Qeon
Cloud9 vs Paper Rex 100 Thieves vs EDward
Evil Geniuses vs Heretics Sentinels vs Fnatic
MIBR vs Talon T1 vs FURIA

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB