pr eXploit
Fotografia: Inygon/João Ferreira

A eXploit completou a sua equipa de Counter-Strike com o regresso de Paulo “pr” Silva, trazendo o mesmo de volta aos servidores.

Considerado como um dos jogadores portugueses mais talentosos, o jovem de 20 anos estava afastado dos servidores desde o início de abril, altura em que terminou a sua 3ª estadia ao serviço da OFFSET.

Dedicado à criação de conteúdo e em manter a sua forma na FACEIT desde então, pr está pronto para voltar a competir e regressa a uma casa por onde já passou, ainda que não tenha estado isenta de problemas essa passagem.

Com ingresso feito em janeiro de 2020, Paulo Silva representou a eXploit durante três meses e acabou por rescindir o seu contrato face ao interesse da Vodafone Giants, rumando pouco depois à organização espanhola.

Ainda assim, o jogador que já conta com mais de uma dezena de títulos no seu currículo mereceu uma segunda oportunidade e regressa à eXploit, equipa onde irá reencontrar o AWPer Francisco “obj” Ramos.

Sem a vaga na ESEA Main S38 Europeia, a equipa vai preparando a sua participação na ESC Online Master League Portugal by ROG VIII e também na terceira temporada do Circuito OMEN WGR Retake.

Com a renovação do núcleo duro para esta época, a organização portuguesa também passou a contar com os serviços do treinador João “w0rms” Cerdeira e de André “Ag1l” Gil, jovem promessa ex-Rhyno.

A eXploit vai disputar a nova temporada com:

Francisco “obj” Ramos
Bruno “BLOODZ” Mourão
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
André “Ag1l” Gil
Paulo “pr” Silva

João “w0rms” Cerdeira (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB