snapy OFFSET
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A Portuguese Family continuou a boa prestação durante a tarde de hoje no segundo dia do 1º qualificador aberto europeu rumo ao RMR, caíndo apenas no jogo decisivo frente a MOUZ – no entanto, contam ainda com uma segunda oportunidade.

O segundo dia do 1º qualificador aberto viu apenas duas equipas portuguesas a arrancarem ainda em prova – SAW e Portuguese Family, equipa que conta com snapy e NOPEEj.

SAW entrou com o pé esquerdo e acabou por não conseguir apresentar-se à altura de AGO, tendo perdido num jogo desequilibrado que terminou por 1:16, em Inferno. AGO acabaria também por ser eliminada na ronda seguinte frente a MOUZ, equipa que eventualmente se qualificou para o RMR.

Com vitórias sobre Montecarlo e 777 durante a tarde de hoje em Bo1, a Portuguese Family conseguiu alcançar a ronda decisiva do qualificador, ficando a apenas uma vitória num Bo3 frente a MOUZ de alcançar o objetivo.

No entanto, o jogo apresentou-se extremamente complicado desde o início e a equipa de dexter conseguiu fugir com a vitória por 2-0 após um 16:5 em Inferno e um 16:4 em Mirage. Apesar de tudo, a Portuguese Family conta ainda com presença confirmada no terceiro e último dia do qualificador.

A equipa portuguesa caiu para a bracket inferior, onde a quinta vaga deste qualificador está em jogo, estando ainda quatro equipas na corrida. Os jogos estão agendados para arrancar às 17h, com a equipa de snapy a encontrar ECSTATIC no primeiro encontro. A equipa portuguesa precisa de vencer apenas um Bo1 e um Bo3 para assegurar a vaga no RMR, torneio que qualifica para o próximo Major de CS:GO, realizado no Rio de Janeiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB