A jornada foi complicada mas contra as possibilidades os nossos jogadores chegaram às semifinais.
O dia começou com a tarefa de derrotar a Austrália para prosseguir para os quartos-de-final. As coisas não pareciam correr bem concedendo dois empates nos jogos individuais contra a equipa australiana. Com um golpe de alma, os nossos jogadores conseguiram marcar no último suspiro do jogo com o Cristiano Ronaldo naquele que foi um dos momentos do torneio. Revê esse momento abaixo:
Todos nós quando aquele golaço entrou aos 90’. 👇😅 @FPFeSports @tuga810_ #TodosPortugal https://t.co/S6Q2Zcy2Tu
— Portugal (@selecaoportugal) April 14, 2019
Com a presença nos quartos-de-final, seguiu-se o mítico duelo ibérico. Contra Espanha, Rastaartur não foi além do empate por 2-2 no primeiro jogo. No segundo jogo Tuga810 empata por 3-3 e tudo se decidiu no terceiro jogo. Para ajudar à pressão, ao fim dos 90 minutos mais prolongamento o resultado fixou-se em 0-0. Nos penaltis os nossos jogadores levaram a melhor e passaram em frente para as meias finais.
UNBELIEVABLE! @selecaoportugal 🇵🇹 are through to the semi-finals after knocking out @SeFutbol 🇪🇸 on penalties #FIFAeNationsCup pic.twitter.com/tCKDbNHhIf
— #FIFAeNationsCup (@FIFAeWorldCup) April 14, 2019
O duelo que enviou a nossa selecção para casa mais cedo foi contra a França. Aqui infelizmente nenhum dos nossos jogadores chegou à vitória. Perdemos o primeiro jogo por 1-0 e o segundo jogo por 2-1. Ficamos assim perto do sonho mas saímos do torneio de cabeça erguida.
Que prestação! 👏
A Seleção de Futebol Virtual chegou às meias-finais e esteve a um passo da final na 1ª #FIFAeNationsCup de sempre! Obrigado rapazes, deixaram o país orgulhoso! 🎮🇵🇹
@FPFeSports #TodosPortugal pic.twitter.com/CXZf32xOUo— Portugal (@selecaoportugal) April 14, 2019
A final fica então entregue à Argentina e ao nosso “carrasco” a França.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.