Masters EU

O Masters EU: Chronicles of Shurima começa já este fim de semana.

A grande competição europeia de Legends of Runeterra começa com a fase de grupos e segue para quartos e depois fase final. Em jogo estarão mais de €23.000 com a maior fatia de €12.000 destinada à equipa vencedora do Masters EU: Chronicles of Shurima.

  • Fase de Grupos: 29 e 30 de maio, 5 e 6 de junho, 12 e 13 de junho
  • Quartos de Final: 20 de junho
  • Fase Final: 27 de junho

Portugal estará integrado no Grupo D do evento acompanhado do Reino Unido, Republica Checa e Finlândia. Através da Ladder Portugal qualificou-se como a 13ª melhor força do torneio de entre as 16 qualificadas.

Amanhã Portugal apenas terá um jogo, primeiro da sua aventura na competição, contra o Reino Unido. O jogo será pelas 18h30 fechando o primeiro dia de torneio.

A equipa portuguesa será representada por Pespscola, Pipamachado e Bool Asha. Portugal venceu a última edição da competição representado por Pespscola, Manittas e Cyberdragon, sagrando-se os primeiros campeões da Europa no jogo.

A competição terá uma transmissão totalmente em português no canal comunitário Legends Portugal. O português Manittas, um dos membros da equipa vencedora do Masters EU: Chronicles of Targon vai estar na equipa de transmissão internacional no canal da Riot Games.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB