BLAST VALORANT Spike of Nations

A equipa de Portugal no VALORANT Spike Nations voltou a conseguir um valor avultado para a caridade.

A formação que representou Portugal constituída por TugaTV, D7, MeetTheMyth, K0mpa e Killdream terminou a sua prestação no VALORANT Spike Nations no top 8. Apesar de não ter alcançado a vitória como na edição passada conseguiu ainda assim angariar mais de 5.900€, 5.915 para ser exato, para uma instituição de caridade.

A instituição selecionada para este evento foi a Mother2Mother, uma organização que tem o objetivo de ajudar mães carenciadas e ajudar a cuidar dos seus novos bebés lutando contra os estigmas associados a mães e filhos nesta situação.

VALORANT Spike Nations Portugal

Killdream comentou a prestação da equipa e o sentimento de participar na competição: “Foi um enorme prazer representar Portugal e ainda para mais por uma causa como esta, foi um gosto especial, tentámos de tudo para trazer o máximo possível e estamos orgulhosos pelo que fizemos, demos tudo e estamos contentes com o que alcançámos.

O vencedor desta edição do VALORANT Spike Nations foi a Europa Oriental numa final de sentido único a favor desta equipa contra a CIS. Na primeira edição da competição tinha sido Portugal a comemorar a vitória quando angariaram mais de 31.000€ para o Banco Alimentar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB