Porto JPeres99

O eFC Porto SoccerSoul continua a preparar a nova temporada competitiva e anunciou a continuidade de JPeres99 e ICEMENJC10 no projeto.

Depois de se despedir de Tiago “tcosta_26” Costa – jogador que anunciou a sua saída dos dragões a 17 de agosto – o clube portista volta a apostar nos serviços de João Peres e José Carlos, dupla que assegurou no último mercado de Verão.

Jogador e treinador já tinham estado juntos no SC Braga e o seu bom trabalho na época 2020/2021 valeu-lhes a passagem para o Estádio do Dragão, representando o eFC Porto SoccerSoul e colocando troféus na vitrine dos dragões azuis e brancos.

Sem títulos individuais para mostrar, foi no coletivo que JPeres99 e ICEMENJC10 conseguiram as conquistas da Taça eLiga Portugal e a Taça de Portugal, apontando agora as baterias a mais vitórias com a camisola do eFC Porto SoccerSoul.

O clube ainda não se pronunciou sobre uma eventual continuidade de Pedro “Pedro3m” Moreira nos quadros e deverá apresentar reforços ao longo dos próximos dias para o FIFA 23.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB