playoffs rtp arena cup

A fase de grupos da RTP Arena Cup fechou esta sexta-feira com a qualificação de SAW, 00 Nation, OFFSET e Movistar Riders para os playoffs da competição que dá acesso à BLAST Premier.

O dia começou com a confirmação de SAW como principal candidata à passagem. A equipa de “MUTiRiS” não teve grandes dificuldades nesta primeira fase da competição e bateu GTZ Bulls e VELOX, garantindo desde logo a vitória no Grupo A.

No mesmo grupo, acabou por ser a 00 Nation a conseguir garantir a segunda vaga. “coldzera” e companhia ainda tremeram com uma derrota inicial frente a VELOX, mas o caminho pela lower fechou-se com vitórias frente a GTZ Bulls por 16:6 e num novo duelo contra o conjunto espanhol a vitória não escapou, no mesmo mapa [Overpass] por 16:13.

O Grupo B trouxe surpresa. A OFFSET surpreendeu batendo Movistar Riders e FTW por 16:8 em ambos os BO1’s, garantindo a vaga nas meias finais dos playoffs. O jogo mais surpreendente acabou por ser frente à espanhola, que nunca conseguiu impor o seu jogo frente ao conjunto que viu “shr” estrear-se.

No caminho dos derrotados do Grupo B, foi a Rhyno quem começou por surpreender ao eliminar a FTW. No duelo decisivo, frente a Movistar Riders, os rinocerontes acabaram por ficar pelo caminho por 16:6 em Nuke.

Os duelos das meias finais são os seguintes:

OFFSET vs 00 Nation (14h00)
SAW vs Movistar Riders (17h00)

Blast, RTP Arena Cup, Playoffs

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB