IEM Winter

O IEM Winter deu por terminada a fase de grupos, sendo agora conhecidas as seis equipas que irão disputar os playoffs da competição de $250.000.

Foram três dias onde 16 equipas procuraram as seis vagas da fase final, sendo que nenhuma das equipas que perdeu o primeiro jogo da competição aguentou até à fase seguinte.

No grupo A assistiu-se à passagem incólume de G2, que ao vencer TYLOO, Liquid e, durante o dia de ontem, Vitality, assegurou a passagem em primeiro lugar e, consequentemente, o acesso direto às meias-finais. No caso do grupo B, foi a Virtus.pro que conseguiu o feito, derrotando ENCE, Gambit e GODSENT pelo caminho.

Também os segundos e terceiros lugares de cada grupo avançavam para os quartos-de-final, começando o percurso nos quartos-de-final. No grupo A assistiu-se à passagem de Vitality e à luta pela Lower Bracket de NIP, que acabou por sair vitoriosa no jogo decisivo frente a Liquid.

Já no grupo B, foi a brasileira GODSENT que assegurou a passagem, com Gambit a juntar-se após uma série equilibrada frente a fnatic na final da bracket inferior.

Com as equipas conhecidas, estes são os alinhamentos e calendário dos playoffs:

5 de dezembro
15h00 | NIP vs GODSENT
18h15 | Vitality vs Gambit

11 de dezembro
15h00 | G2 vs NIP/GODSENT
18h15 | Virtus.pro vs Vitality/Gambit

12 de dezembro
15h00 | Grande Final (Bo5)

Os playoffs do IEM Winter arrancam hoje na tua RTP Arena e poderás acompanhar toda a ação a partir do canal Twitch da RTP Arena!

Conhece o talento que te irá acompanhar aqui.

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB