IEM Katowice

Terminou a fase de grupos do IEM Katowice 2021, sendo agora conhecido o alinhamento da fase de playoffs que tem início no próximo dia 26 de fevereiro.

O último dia da fase de grupos ditou a qualificação e eliminação de várias equipas, restando apenas seis das dezasseis que inauguraram a fase de grupos.

A primeira surpresa do dia chegou com a eliminação da Vitality frente a uma Virtus.pro que não deu qualquer hipótese e rapidamente fechou a série com um 2-0. No outro jogo, FaZe acabou por ser eliminada após perder por 2-1 frente à brasileira FURIA.

A segunda ronda de jogos foi a que mais emoção trouxe a qualquer fã de CS:GO – G2 foi eliminada pela Gambit por 0-2 e Astralis acabou por ceder a presença direta nas meias-finais ao cair frente a uma Team Spirit que se tem apresentado extremamente competente por 1-2.

A última ronda do dia viu Virtus.pro a garantir a última vitória necessária para avançar para os playoffs ao eliminar FURIA por 2-0, assim como uma qualificação direta para as meias-finais da Liquid após vencer NAVI por 2-1 num jogo extremamente equilibrado que terminou por 22:19.

O alinhamento dos playoffs é o seguinte:

Quartos-de-final
26 fevereiro às 14:00 | NAVI vs Gambit
26 fevereiro às 17:30 | Astralis vs VP

Meias-finais
27 fevereiro às 14:00 | Spirit vs NAVI/Gambit
27 fevereiro às 17:30 | Liquid vs Astralis/VP

Podes acompanhar toda a competição na tua RTP Arena, que tem regresso marcado já para o próximo dia 26 de fevereiro no canal da Twitch e na posição 501 da NOS (box UMA) a partir das 13:3o!

Esta cobertura tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB