OMEN WGR Retake TAKE

O Play-In de acesso ao TAKE #2 do OMEN WGR Retake 4 terminou com os apuramentos de Case, Panthers, VELOX e Gravity 0 para o torneio.

As quatro equipas convidadas pela Hyped para esta etapa levaram a melhor sobre os conjuntos provenientes do qualificador aberto na ronda inaugural, ainda que as vitórias não tenham sido isentas de dificuldades.

Tanto Case como Panthers correram sérios riscos de cair para a chave inferior, necessitando ambas de operar reviravoltas em Inferno diante de EXSAD e Team Rafael Pais para levar triunfos por 16:14 e 16:13 respectivamente.

Gravity 0 e VELOX bateram as duas equipas de Rhyno mas não carimbaram o apuramento para o TAKE #2 no imediato – diante da brasileira Case em BO3, SOKER e companhia foram completamente anulados (16-6, 16-5).

Para superar VELOX e garantir um lugar no torneio, a equipa de watson levou o Dust2 por 16:10, cedeu o Mirage em Overtime e, também em tempo extra, foi buscar um 19-16 ao Inferno para se juntar ao lote do TAKE #2.

Na chave inferior, Rhyno e Team Rafael Pais somaram vitórias por 2-0 para medir forças com VELOX e Gravity 0, conjuntos espanhóis que cederam dígitos duplos em todos os mapas mas não falharam as qualificações.

Triunfos por 2-0 encerraram o Play-In e confirmaram metade dos participantes no TAKE #2, jogado de 2 a 4 de junho com Case, Panthers, VELOX, Gravity 0 e quatro equipas convidadas pela organizadora.

Todos os resultados e estatísticas podem ser consultados na FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB