kngv Plano
Fotografia: DreamHack/Vexanie

O Plano estará cada vez mais próximo de obter o seu desejo, ficar livre dos vínculos que os ligam às organizações para poder competir sem restrições e encontrar uma casa.

As informações foram apuradas diretamente pelo Roque Marques da GloboEsporte e o Luís Mira da HLTV, dando conta que a equipa brasileira pretende rumar ao México para participar no cs_summit 8, RMR norte-americano.

Segundo um representante de “O Plano”, os jogadores iniciaram conversas com as suas organizações mas as negociações não terminaram a tempo de disputar o CBCS Elite, evento equivalente do cs_summit 8 para o cenário sul-americano.

Neste momento, grande parte da equipa encontra-se presa a contratos – só Lucas “LUCAS1” Teles e o treinador Raphael “cogu” Camargo não se encontram ligados a uma organização, estando os restantes com MIBR, FURIA, Sharks e DETONA.

Até agora, esta iniciativa parte dos jogadores e não se sabe se existe algum investidor ou organização envolvida a apoiar este processo – Sharks e FURIA confirmaram contactos e mostraram-se dispostas a encontrar uma solução para os seus jogadores.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB